Menu

Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Caso você prefira devolver o produto, o prazo é de até 7 dias corridos após o recebimento.
O prazo para troca ser solicitada é de até 30 dias corridos após o recebimento do produto.
Nos casos de defeito o prazo é de 90 dias o recebimento do produto.

 

- GRANDE VITÓRIA

Para Trocas/ Devoluções nos municípios de Vitória-ES, Vila Velha-ES, Cariacica-ES, Serra-ES e Viana-ES, fazemos todo o processo via Motoboy.

Para solicitar, basta enviar um e-mail para [email protected], informando o seu nome, CPF, número do pedido e a descrição do produto a ser trocado ou devolvido. A mercadoria terá que ser devolvida sem indícios de uso, as etiquetas devem ser mantidas intactas.

Verifique a caixa de spam, pois o e-mail pode acabar indo para lá. Após o recebimento da peça em nosso departamento de qualidade, temos um prazo de até 7 dias úteis para conferência e entramos em contato com você. A primeira troca/devolução é por nossa conta.

 

- DEMAIS CIDADES

Para solicitar, basta enviar um e-mail para [email protected], informando o seu nome, CPF, número do pedido e a descrição do produto a ser trocado ou devolvido. Você receberá por e-mail uma autorização de postagem (PAC) gerada pelos Correios, com as informações para envio. A primeira postagem é por nossa conta, desde que seja realizada com a autorização que geramos pra você. A postagem deve ser feita dentro do prazo informado na autorização. A mercadoria terá que ser devolvida sem indícios de uso, as etiquetas devem ser mantidas intactas. Os produtos deverão estar com a declaração de conteúdo, fornecida na agência dos Correios.

Quando os produtos chegarem no nosso estoque eles serão direcionados para análise do nosso departamento de qualidade, essa análise tem o prazo de 7 dias úteis para que o processo seja finalizado. Caso a análise do nosso departamento de qualidade seja aprovada finalizaremos o processo da forma que foi solicitado pelo cliente.

Nos casos de troca, será gerado ao final do processo um crédito a ser utilizado somente no site no valor pago pelo produto. Não trocamos produto por produto, é necessário que o cliente entre no site para escolher um outro produto e finalizar a troca.

Caso o produto escolhido possua valor acima do crédito gerado, o cliente deverá pagar a diferença para concluir a troca. Esse crédito tem validade de 1 ano e será atrelado ao CPF do comprador, não podendo ser transferido, nem convertido em outra forma de pagamento.

Para estorno no cartão de crédito o nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 7 dias úteis para processar junto a operadora do cartão de crédito e o prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de credito é de até 120 de acordo com as operadoras de cartão e depende do fechamento da sua fatura.

Caso seja necessário realizar o reembolso ele será feito em conta corrente no prazo máximo de 7 dias úteis após a análise de qualidade e somente poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado no nosso site. No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta, eles serão reenviados aos clientes. O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.

 

- ENTREGAS E RECEBIMENTOS PARA REGIÕES FORA DA GRANDE VITÓRIA-ES

As entregas são feitas pelos Correios. Acompanhe o status de sua entrega através de um código de rastreio gerado pelos Correios.

Prazos:
Sedex e e-sedex: até 5 dias úteis após a postagem;
PAC: 5 a 15 dias úteis após a postagem.
O cumprimento dos prazos de entrega após a postagem é de estrita responsabilidade dos Correios, portanto, a Pedra de Escape não se responsabiliza por possíveis atrasos ocasionados por imprevistos na prestadora.

Recomendações:
O produto chegará em um envelope lacrado;
Favor recusar o recebimento do produto se a embalagem estiver violada ou com avarias;
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial;
Não é possível agendar datas e horários para entregas.

Close